sexta-feira, 2 de março de 2018




É COM SANTIFICADA CALMA...

Que me disponho a escrever
No livro de minha vida,
Toda a minha construção do dia,
Todo o meu atualizado querer,
Em acurado exame consciencial,
Que todos devemos cotidianamente fazer...

Que entoo o hino dos anjos,
Solicitando seu amparo, seu amor, sua companhia,
Para mim e para nossos entes amados,
Nas nossas noites do mundo agitadas,
Mas bem guardadas
Pelos maravilhosos seres de luz
Que acompanham nosso ser.

É com santificada calma,
Que me disponho também a andar no mundo
Sem a ele me entregar.
Sem querer de forma alguma me apegar.
Apenas utilizar quando preciso for
O material que emprestado me foi concedido,
Para que logo mais, ao findar nosso estágio probatório,
Em voo ao oratório do céu,
Possamos finalmente analisar,
A nossa vida vivida,
E buscar nela o aprendizado,
Revisitar nossos amores,
Se assim nos for permitido.

É com santificada calma,
Que navego em meus pensamentos,
Na paz incompreensível do Cristo,
Que vou aprendendo a amar
Cada vez mais um pouquinho,
De dentro de nosso interior ninho,
Até a cidade alcançar,
Até o mundo abarcar,
Procurando o não julgamento,
Em serenidade mesmo no tormento,
De um mundo a delirar,
Donde no momento assistimos,
Boa parte a derrocar,
Mas sempre nos mantendo
Em elevação, num crescendo,
Buscando dentro de nós,
O amor em forma de voz,
Voz que canta a melodia do firmamento,
E nos faz ouvir a música das esferas,
Nos iluminando por dentro,
Fazendo-nos como pequenos sóis,
Em doação permanente, em cárita atuação,
Pulsando um santo coração
Em suave oração,
Com santificada calma,
Nos préstimos da alma,
Dentro da boa ação
Boa ação, comunhão
Com Deus, em União...


Ivanildo Falcão da Gama


Amigo (a), venha nos visitar na nossa nova página do face:
www.facebook.com/VANDOSERLUZ
E no nosso blog:
www.supraconsciencia.blogspot.com

Convide seus amigos (as), lá você encontrará belos textos inspirados e inspiradores,
Que muito bem fazem a nossa alma! Te aguardo!

sexta-feira, 2 de março de 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário