sexta-feira, 2 de março de 2018




É com certeza...

É com certeza reconfortante
Saber que a jornada da vida é mutante
E que o instante
Passa galante
E nada volta a ser como antes...

É com certeza que meu coração desejoso
Vivencia contigo o momento gostoso
De uma parceria-casamento-apaixonante
Quando um dia nos reconhecemos de séculos...
E hoje somos tão enamorados
Quando começamos nossa comum biografia
Na via
De um Amor poderoso
Amor suave, operoso
Precioso...
Que nos dá felicidade
De ainda hoje, na nossa idade
Podermos glorificar e agradecer a Deus
Por nosso enlace, como filhos Seus.

É com certeza uma grande Vitória
Olharmos para a nossa história...
E ver quantas batalhas vencemos, perdemos, caímos, mas sempre levantamos...
Porque fundamentalmente nos amamos!!!...
... E ver quantas superações
E ver que somos dois guerreiros
Da vida determinados
Quando empregamos o Amor e a Coragem
De passarmos pelos caminhos
E descaminhos
Nas ilusões
E desilusões
Nas lágrimas e sorrisos
De nossas trilhas vivenciais
Nós dois, como valente casal
Tendo o Senhor Jesus como aval!

É com certeza que nosso Amor supera tempos e distâncias
Vidas e mortes
Destinos, sortes
Posto que somos “Almas que contemplam Almas”...!
Que juntos estagiamos na Terra
E que em nosso peito, no nosso coração se encerra
Toda a Fé – apanágio dos valentes –
E hoje somos tão contentes!
E hoje somos Paz
E hoje somos mais Livres
E hoje somos perdão
E hoje somos condão
De ouro e prata
Somos música, cantiga, somos serenata
Somos o que somos, no nosso Eu Sou
Posto que agora, daqui donde estou
Posso Te ver em Mim
E eu em você
Porque somos todos Um
Somos todos a Unidade
Somos de Deus, majestade...
Somos presença, somos saudade
Mas somos felizes de verdade...

Não somos duas metades da laranja!
Somos cada Um uma laranja inteira!
E você, linda rainha, fiel e nobre companheira
Me ajuda a viver
E te ajudo a viver
E juntos podemos voar ao infinito...
Desfazendo enganos e mitos
Em Liberdade total
Como duas águias gigantes
A pairar por sobre a vida
Vida em cada segundo intensamente vivida
Vidas em mim e em você
Minha querida beldade
Do Amor e da Eternidade
Para sempre em aliança
Vidas em grata esperança
Lindas e leves
Como sorrisos
De uma linda criança...

Ivanildo Falcão da Gama  -  02.03.2018



Amigo (a), venha nos visitar na nossa nova página do face:


E no nosso blog:

www.supraconsciencia.blogspot.com

Convide seus amigos (as), lá você encontrará belos textos inspirados e inspiradores,
Que muito bem fazem a nossa alma! Te aguardo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário