segunda-feira, 12 de março de 2018





ALÉM DE TODA COMPREENSÃO...

Não dou poder para que nada,
Absolutamente nada,
Que venha de fora ou de dentro de mim,
Posso me abalar ou incomodar.

Nada do que nos acontece,
Na teia vivencial de nossa vida que nos enternece,
Pode retirar-me de meu centro,
O centro do círculo do ponto mais elevado de mim mesmo,
Que é onde resido verdadeiramente,
Que é onde estou em plena conexão com Deus,
Que é o ponto onde posso vivenciar e irradiar amor
Para tudo e para todos,
Que vier ou não a encontrar
Nos nossos passos dos compassos do mundo
E também por extensão, fora dele.

Não mais permito que as ações de meu carma espontâneo,
Possam me fazer vacilar,
Permito sim, que minha fé,
Alcance-Me em qualquer lugar,
Onde com nosso Mental Superior



Nos universos do Universo posso chegar,
Visitar, vislumbrar, esquadrinhar, perscrutar, residir, conhecer
E assim sempre e sempre reconhecer
De Deus, do Amor, do Poder, o melhor lugar
Interior ou exterior
Para permanecer,
Para daí amar.

Na natureza que o Criador
Criou cria e criará,
Podemos como um espelho,
Nos ver refletido
Em cada ser senciente,
Em cada mineral, vegetal, animal, em cada ser de humana condição,
Quando de nossa Alma a Iluminação
Nos redirecionará para novos níveis de aprendizado
Na estrada da Perfeição
Caminho ascensional,
Que tu, eu, eles, nós aspiramos
No espaço do tempo paradisíaco chegar,
Na beatitude singular,
Na felicidade vinda do Serviço prestado incondicionalmente
- E desinteressadamente - como nossa preciosa colaboração
Para o melhoramento do todo planetário.


Passamos a metamorfosear nossa vida,
Da escravidão-casulo do pequenino ego que nos limitava,
Para a autêntica Liberdade-borboleta conquistar,
Para a vivência consciente na imorredoura calma
De nossa mente e nossa Alma,
Agora para sempre iluminada.

Devemos ser luz em cada momento
Do nosso precioso tempo,
Aproveitando todas as oportunidades
Que a vida nos oferece,
Para viver, qual poesia, como uma prece,
O amor feito ação
O amor feito comunhão
O amor feito harmonia e paz
Elementos que concordantes nos traz
O crescimento e a alegria assaz
Gratificante pelo poder de ser
E não do ser pelo poder
Que neste orbe é possível,
Desde que com elevação
Nos ergamos aos pés do Mestre,
Encontrando-o dentro e fora de nós
Para que para sempre inabalável,
Possa eu, possa você, vivenciar a verdadeira e Crística Paz
Além de toda compreensão.


Ivanildo Falcão da Gama


Amigo (a), venha nos visitar na nossa nova página do face:
www.facebook.com/VANDOSERLUZ         E CONHEÇA NOSSO LIVRO “SER LUZ”
E no nosso blog:
www.supraconsciencia.blogspot.com

E VENHA PARTICIPAR-SEGUIR, POSTAR, CURTIR, OPINAR, DAR SUA VALIOSA COLABORAÇÃO NO NOSSO GRUPO  “LUZ NO CAMINHO”  -   TE AGUARDAMOS LÁ!

Convide seus amigos (as), lá você encontrará belos textos inspirados e inspiradores,
Que muito bem fazem a nossa alma! GRATO, NAMASTHÉ!




Nenhum comentário:

Postar um comentário