quarta-feira, 1 de março de 2017






EXPANSÃO CONSCIENCIAL...!!!...

Nossos irmãos do espaço cósmico, muito mais evoluídos que nós
Material, tecnológica e espiritualmente, vêm nos dizer
O quanto de nossa parte precisamos fazer – ou não fazer,
Para a reforma planetária de fato e de direito divino acontecer.

Eles podem materializar-se e desmaterializar-se à vontade,
Indo e vindo em várias dimensões da realidade;
No espaço espiritual, no vácuo sideral...
Podem estar em vários locais simultaneamente
É a chamada bilocação, trilocação, hexalocação...e mais.
A par de tantas faculdades superevoluídas, possuem um coração amoroso imenso, luminoso!
Seus poderes estão na mais que perfeita sintonia e sincronia como Poder Infinito.
Encontram-se absolutamente engajados com o Comando Central da Galáxia e o Governo Oculto da Terra em missão permanente de ajuda ao nosso orbe; que, de momento, necessita de um auxílio imenso; o trabalho é mais do que hercúleo e precisa da conscientização de todos nós.
Graças a eles, fazendo um trabalho de limpeza de nossa atmosfera é que estamos podendo
Respirar. Executam uma assepsia planetária completa incluindo a radiação atômica. Com suas naves intraterrenas soldando placas tectônicas fraturadas, muitas cidades
- De um nível etérico muito escuro e denso devido ao excesso de negatividade - ainda se
Conservam à superfície, caso contrário já teriam afundado.
Toda a Grande Equipe estão em permanente serviço no planeta: Porque têm de há muito
A Consciência da Unidade – Um são todos e todos são Um – cada qual em suas áreas e funções servem em harmonia com as hostes celestiais, os Santos, os Mestres Ascensionados, os Seres de Luz da Espiritualidade, os Anjos, a corrente Dévica, a corrente angélica e arcanjélica, os Elohins, os Querubins, os Serafins, milhões e milhões de Potestades Celestiais sob o Comando Geral do Cristo Cósmico.
Trabalham com os seres elementais; os irmãos intraterrenos e Intraoceânicos; os irmãos dos mundos paralelos ao nosso, com irmãos provenientes das mais longínquas galáxias e constelações, e, eles próprios, organizados e apetrechados da mais alta Tecnologia Mental e Material são incansáveis defensores do Bem e do planeta. No momento a Terra está envolta em um círculo radiante de energia, reforçado pelos Filhos da Luz e diversas Ordens dos Trabalhadores da Luz e da Grande Fraternidade Branca Cósmica e Macrocósmica.

Suas naves podem ficar do tamanho da ponta de um alfinete; existem naves-mãe do tamanho da Terra, do Tamanho do Sol e mais ainda...que se movem no espaço em velocidade supraluminar. Também naves que se transmudam em energia pura e reaparecem no destino almejado a trilhões de trilhões de anos-luz de distância ou mais.
Seus mega equipamentos e instrumental são de uma tecnologia por nós inimaginável.
Existem Naves Vivas Autoconscientes; Seres Interestelares em formato de naves das mais diversas formas e dos mais diversos Níveis de Energia. Possuem captadores, armazenadores, distribuidores e emissores de energia cósmica de múltiplas origens do Cosmos.
E esses nossos Irmãos podem assumir a forma que desejarem aqui na terceira dimensão, mas somente se nos aparecem tridimensionalmente, fisicamente, quando há real necessidade ou para atender a um imperativo de ajuda imediata, como p.ex., curas.
Podem estar no corpo de uma ave, de um leão, de um gatinho, de uma águia...na consciência e sensitividade de uma árvore..., podem assumir a forma humana masculina ou feminina lindíssimos, caso assim desejarem e for preciso; interessante e fascinante ressaltar que os seres que realizaram Deus em Si mesmos, os Mestres de Luz, os Mestres Iluminados, todos eles possuem esses poderes e faculdades em maior ou menor grau; mas, graças a enorme sabedoria e obediência à Grande Hierarquia Cósmica e aos Planos de Deus, seguem as Leis Superiores e assim podem não transgredir as leis físicas; mas transcendê-las, já que são completamente livres.

Precisamos servir mais, poluir menos. Respeitar mais. Produzir positivamente mais. Sofrer inutilmente menos; sobretudo sermos mais irmanados e menos egóicos. Mais humildes e mais simples. Mais gratos e menos reivindicantes. Promover a harmonia com nossas habilidades. Mas, primacialmente, precisamos amar mais, perdoar mais, compreender mais, seguir mais leve e empreender a tomada diária de Expansão de nossa Consciência; evoluir para a Supraconsciência e adquirir a Moral Sublimada.
Para que, só então, em estado permanente de Iluminação possamos deter os poderes que emana da Suprema Divindade – para utilizarmos em benefício do outro, da comunidade, do nosso e de outros planetas, consolidando em nosso Espírito uma Felicidade que não tem fim.
Estamos vivendo uma época de grandes Aberturas Conscienciais, portais dimensionais se abrem e nos convidam à viagens transdimensionais e ao aprendizado fora da matéria. Nosso DNA individual e arquétipos coletivos inconscientes estão sendo mudados e
O que antes se nos afigurava como um sonho, uma utopia, imaginação fértil, alucinação,
Hoje começa gradativamente na consciência humana a nos parecer tão real quanto o fato de estarmos aqui e agora, vivos e partícipes de uma Realidade que no fundo desconhecemos. O mistério nos ronda e circunda a cada momento. A Natureza ainda é um grande enigma para todos nós. De fato, temos muito a aprender, crescer, desfazer os véus e as amarras dos preconceitos que nos aprisionam; evoluir e aos poucos nos autodescobrir.

E ascensionarmo-nos. O autoconhecimento é apanágio dos fortes que têm todo o interesse em aceder a níveis espirituais mais sublimes e amplos bem como ao Conhecimento Superior – Verdadeiro e mais elevado. E a meditação é o Caminho.
Disse Jesus: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.”
Disse Buda: “Conhece-te a ti mesmo e conhecerás Deus.”
Disse Sócrates: “Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses.”
Dizia Nietsche: “E os que foram vistos dançando foram chamados de insanos por aqueles que não podiam ouvir a música.”
Que possamos ouvir a grande Sinfonia Universal orquestrada pelas estrelas, pelas galáxias, pelos átomos, pelas flores, pelos Seres de Luz e à belíssima música que se origina em nossa Alma; que possamos sair de nossa zona de conforto porque ali nada floresce.
O que temos a perder em buscar? – E se encontrarmos?            (“Buscai e achareis...”)
O que temos a perder em considerar?                                                                (Batei e abrir-se-vos-á...”)
O que temos a perder em superarmo-nos?                                      (Pedi e ser-vos-á dado...”)
O que temos a perder em ver diferente, em sermos a gente mesmos?
- Só temos a ganhar em alegria, em contentamento
Em bem-aventurança...! por podermos fazer parte da Equipe de Luz que está aqui ou alhures para Servir aos homens, servindo pois a Deus.
A ampulheta do nosso tempo-espaço se esvai rapidamente. Uma vida não dura sequer um segundo na eternidade...
Por que perdermos nosso precioso tempo com trivialidades somente?
E por que não nos aliarmos a todo o Universo?  O Universo inteiro é Vivo! Há Vida em toda parte, todos os astros; e, da consciência do átomo à consciência de uma estrela todos nós também estamos a eles intrínseca e indissoluvelmente ligados!
Por que então, não nos unirmos a todos os Seres de Luz, à Unidade e Unicidade com Deus e todas as coisas? À Beatitude Suprema e à Felicidade Total?
“Buscai primeiro o Reino dos Céus...”, exortou-nos o Amado Jesus. Que possamos trazer o Reino dos Céus de nossa Alma para a nossa Consciência Terreal...inundando o mundo com nossa Paz, nosso amor-poder-sabedoria, nossa alegria, o sorriso de nossa Essência...
Os Édens das Múltiplas Moradas da Casa de Nosso Pai-Mãe estão a nós disponíveis. Deus está aqui e agora conosco. E também nos aguarda.
Os mistérios foram feitos para que os pudéssemos desvendar...!!!
“O Céu é nosso objetivo, mas não o nosso limite!” ... (...) !
Vamos, ao menos, tentar e intentar?


Fiquem em Paz, Amor, Luz e Gratidão, amados(as)!                  Ivanildo Falcão da Gama –19.09.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário