terça-feira, 17 de março de 2015

A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE

A GRANDE INVOCAÇÃO NO PRESENTE


Do ponto de Luz na Mente de Deus,
a Luz agora flui através da mente da Humanidade.
Um reino de Luz agora emergiu na Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus,
o Amor agora flui do Coração da Humanidade.
O Cristo retornou a Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
o Propósito Divino agora guia a vontade da Humanidade,
O Propósito que a Humanidade Ascencionada conhece e serve.

Do centro que nós chamamos de raça Humana,
o Plano de Luz e Amor agora governa,
tendo selado para sempre a porta onde o ego habita.

A Luz, O Amor e o Poder
restabeleceram o Plano Divino na Terra!

PERDOE !

PERDOE


Como caminhar no mundo de hoje onde a superficialidade, a futilidade e o sentido de nossa verdadeira missão na Terra se vê a todo momento desafiado e cercado de invejas, violências, incompreensões e ataques gratuitos a nós e aos nossos, vindos não se sabe de onde? – Não existem fórmulas fixas. Mas o perdão é uma grande ferramenta.

- Perdoe. Perdoar a todos quantos nos atingiram, no passado, no agora... E todos os que porventura ainda nos possam tentar atingir.

Como reagir, conosco mesmos, a alguém que nos fez ou nos deseja algum mal?

- Perdoe. Mas fique alerta e atento: Não caias na armadilha de retaliar. Evite se contaminar. Pense na Luz.

Como reagir a palavras ásperas, de indiferença, orgulhos e soberbas?

- Perdoe. Mas, lembre-se que muitas vezes simplesmente nem é preciso reagir. O silencio sempre fala mais alto. Isto demonstra sua sabedoria e altura espiritual.

Como reagir a atitudes e desconsiderações, àqueles que nos endereçam olhares, palavras e atitudes de desprezo?

- Perdoe. Nunca foi preciso “entrar na onda” de ninguém. Demonstre sua autenticidade.

Como administrar situações onde acusações inverídicas a nossa pessoa são, no mínimo, desagradáveis e representam o que sabemos ser uma calúnia, uma inveja?

- Perdoe. Se temos plena consciência do que somos, de nossas virtudes e de nossas verdades, não precisamos provar nada a ninguém. Já sabemos disso. E isto basta.

Como nos purificar de pessoas que simplesmente não sabem o que é educação, respeito às pessoas e aos seres viventes?

- Perdoe. Procure purificar seu coração de toda e qualquer mágoa, ressentimentos ou rancores. Assim você segue pela vida mais leve e permite que novas oportunidades de progresso aconteçam em sua vida.

Mas, perdoar...

Não significa ter que conviver com o erro. Não significa ter que conviver e manter relacionamentos permissivos, que não nos acrescentam nada e que nos fazem mal. Não significa ter que aturar sempre. Mas enquanto isto não for possível, exercite sua tolerância, paciência, superioridade e resignação ao que tens que atravessar para superar. Tudo passa.

Perdoar não significa desistir de nossas convicções e verdades. Todos têm a sua necessárias crenças, também as suas convicções, preconceitos não trabalhados, dificuldades... Que, como as nossas, precisam ser toleradas e respeitadas.

Perdoar e emanar amor para quem nos ofende pode e é difícil em um primeiro momento. No mais das vezes quem grita, quem ataca, quem ofende, está inconscientemente pedindo ajuda, cada grito pode ser um pedido de socorro. Mas lembre-se: Para ajudar é preciso saber e ter condições. E é preciso relembrar que só o amor constrói, que só o amor e a compreensão pode nos libertar da impertinência, da maledicência que podemos tranquilamente evitar.

Mas, para perdoar os outros, as situações...

É preciso, fundamentalmente não carregarmos nenhuma culpa ou autocomiseração.

Assim é vital que nos perdoemos a nós mesmos. Que sejamos gentil conosco mesmos. Que nos amemos sempre. Que empurremos para o alto nossa auto-estima. Que acreditemos em nós mesmos e que possamos sempre nos dizer: Eu Sou, Eu posso, Eu consigo!

Quem nunca erra? É preciso estar consciente que os erros e falhas são instrumentos para a nossa evolução e crescimento pessoal e também coletivo. Mas é preciso consciência e disposição para nos autosuperar e crescer.  Para que possamos efetivamente aprender com nossos erros. Veja! Cada vez que errar, não se culpe. Dê suavemente um tapinha em suas costas e diga a si mesmo(a): Calma, relaxe. Está perdoado. Vamos em frente. E vá sempre disposto e tranqüilo. Na Luz, Na fé!

E para perdoar é importante também, não nos compararmos a ninguém. Cada um é um mundo, um ser original e único, todos são especiais para Deus e para quem os ama. Do jeitinho que são ou estão sendo. Cada qual é um ser singular criado por nosso Pai Eterno e todos nós, errando e aprendendo, mais cedo ou mais tarde seremos reencaminhados pela própria vida aos benefícios de nossos acertos.

Portanto:

- Perdoe. E siga em frente confiante.

Mas, sobretudo, utilize a maior força do universo: O Amor.

E que maior demonstração de elevação espiritual tem aquele que ORA por seus desafetos? Faça isto constantemente. Você verá milagres acontecendo.

O amor, a oração, a tolerância e o desejar o melhor para quem nos tenta atingir ou nos causaram sofrimento,  é só para aqueles que são mais para si mesmos. Para os fortes, para os guerreiros da Luz. Para aqueles que realmente acreditam em si, no seu próprio potencial e nos seus talentos outorgados por Deus via a nossa própria consciência.

Perdoe! E ande mais leve.

Perdoe! E aconchegue-se com Deus.

Perdoe! E entregue todos ao nosso Pai-Mãe que está nos Céus e na Terra. E que tudo vê.

Perdoe! E assim se liberte de quaisquer amarras, e permitirás que novos e promissores caminhos aconteçam em sua vida.

Perdoe!  Perdoe! Perdoe!

E a felicidade e alegria verdadeira fará morada em seu coração!

Ore, Ore sempre. E também se vigie. Converse naturalmente com Deus.

Ore e sirva. Deus te ama eternamente e conta contigo! E ele tem mil oportunidades de progresso, prosperidade e sucesso para você, porque, saiba sempre, Deus te ama muito! E quando se ama, quando começas a desenvolver e praticar o Amor incondicional por tudo e por todos, tenha certeza, querido(a), para ti todo o Universo conspira a teu favor. E abrirás as portas do Céu aqui mesmo na Terra rumo ao alcance de todos os teus sonhos e metas. Assim, perdoe, não ligue, seja desembaraçado e com determinação busque com fé teus objetivos e os melhores caminhos na tua vida!

E Deus sorrirá para você. E os anjos de inspirarão e guardarão sempre. A Vida te recompensará, quando renovares diariamente a tua disposição de fazer sempre a coisa certa.

TU TENS MUITAS QUALIDADES! ÉS ESPECIAL PARA DEUS E PARA TODOS AQUELES QUE TE AMAM! MIL FELICIDADES!


Ivanildo Falcão da Gama  - emamoreluz@gmail.com - www.supraconsciencia.blogspot.com

AQUELES QUE...

"Aqueles que não procuram alimentar em si um ideal espiritual são incapazes de mobilizar e orientar as suas energias na direcção correcta, e toda a sua vida vai desenrolar-se na desordem. Basta dar uma olhadela à existência da maioria dos humanos: que desordem, que caos! Porquê? Porque o seu ideal é o dinheiro, a glória, o poder, os prazeres.
Evidentemente, não se pode negar que a vida da maioria deles é original, pitoresca. Dá para fazer romances e filmes. Sim, que aventuras apaixonantes! Como eles enganaram e eliminaram um (ou
uma) rival, como arruinaram um concorrente… Sim, mas, mais cedo ou mais tarde, eles pagarão muito cara a utilização tão miserável de todos os talentos que deveriam ter consagrado à realização de um ideal espiritual."


As Edições Prosveta

A NOSSA FELICIDADE...

A NOSSA FELICIDADE SE TORNA MUITO MAIS PLENA QUANDO ALICERÇAMOS OS NOSSOS IDEAIS EM VALORES MAIS PROFUNDOS, E O MAIS PROFUNDO DELES É A NOSSA BUSCA INTERIOR PELO DEUS QUE EM NÓS RESIDE. OS DEMAIS VALORES MUNDANOS, TAIS COMO O DINHEIRO, A FAMA, A BELEZA FÍSICA, A BELEZA ARTIFICIAL OU MESMO NATURAL SÃO NECESSÁRIAS, MAS, O APEGO E QUE AS TORNA INCORRETAS PARA O CRESCIMENTO DA ALMA. QUANDO UTILIZAMOS OS RECURSOS ABENÇOADOS DA ENERGIA MONETÁRIA, P.EX., CRIAMOS O BEM, O EMPREGO, RECURSOS PARA A ESCALADA ESPIRITUAL.

Prof. Vando,

12.12.2010.

BORBOLETAS...

"Das pessoas queridas é muito bom:
ouvir ... palavras simples, sinceras e significativas
Ver... o sorriso que vem de dentro... o brilho dos olhos..
Assim, poderemos:
Ouvir...  a poesia do vento... Sentir o perfume das flores.
Amar ...  a vida... Perceber... a beleza em nós.
Veja a borboleta...  você corre atrás dela ela voa, foge,
quando você pára, ela pousa no seu ombro,
Jussara ♥

♥BORBOLETAS♥

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

♥Mário Quintana♥

INDEPENDENTE...


Independente dos grilhões, podemos voar.
Independente das prisões de pensamento,
Das masmorras do preconceito,
Daqueles que fazem de qualquer jeito,
Do paradigma neoliberalista
Escravagista
Que tenta reter mentes sob controle,
Mãos operosas com salários irrisórios,
Mentes que criam sob o julgo de espertalhões,
Que se dizem patrões,
Que querem mandar,
Que enchem seus cofres bancários com o suor dos menos favorecidos,
Dos pobres e tão oprimidos
Que delegam serviços para quem já se encontra saturado, assoberbado, congestionado...
De tanto viver controlado
Onde subvertem descaradamente os ditames sadios do capitalismo,
Passando por cima das leis trabalhistas para aqueles que deles dependem do sagrado pão,
Onde se vê o irmão,
Apenas como objetos, produtos, subprodutos, serviçais,
Onde o acumular de capital se transmuda em cruéis desperdícios na mesa farta de quem tem mais, de quem também é manipulado em seus ditames conscienciais...
Independente dessa guerra gelada,
De corações tão petrificados,
De narizes emperdenidos...
Independente dessa situação
E da vaidade supérflua e do exagero do fútil
Que funciona na contramão
Da solidariedade, da equidade social,
Da natural fraternidade entre os homens...

DEUS está sempre presente.
E, onipotente, onisciente, onipresente,
A tudo assiste,
Mesmo no mais íntimo e santo
Recanto
De todos os homens e mulheres que criou.

E para nós foi traçado divinas diretrizes,
Estabelecidas evolutivas metas,
Enquanto indivíduos,
Enquanto nações
Enquanto planeta probacionário
E dia chegará que o corolário
Das experiências funestas,
Do mal aparentemente prevalecendo
Do mal e do bem não compreendido,
(Porque DEUS faz de cada deslize,
Oportunidades ímpares de aprendizado, reparação e evolução)
Se extinguirá as trevas da inconsciência  por completo da face da Terra.

Independente e apesar das feras,
Vemos pessoas expandindo amor,
Vemos alguém a cuidar de uma flor,
Brincar, mas também cuidar
Presenciamos irmãos sempre dispostos a ajudar
E com um sorriso, ao outro levantar.
Vemos alguém se solidarizar,
Quando percorremos as ruas do medo,
Vemos alguém se responsabilizar,
Vemos na Natureza, a cada instante
O viço da vida brotar,
Vemos o amor no olhar dos amantes,
A esperança do pai e da mãe sofridos,
Dizer aos seus filhos: “Tudo vai passar!”

Independente do pensamento tendencioso,
Das afrontas diárias e seculares,
Das correntes que tentam sistematicamente prender pensamentos,
Portanto, enferrujar vidas
Que tanto poderiam desabrochar,
Independentemente das mordidas de leões
Vemos os homens e mulheres de boa-vontade,
Sorrir para os desafios,
Cuidar das crianças de qualquer idade
Manter a Paz,
Trazer a Harmonia,
Executar com dignidade os seus deveres,
E deixar fluir no sangue a alegria de viver,
Desfazendo seu próprio sofrer,
E repartir pães e alegrias.

Assim, independente do descaso e da ignorância no mundo,
Das atrocidades em um planeta em ascensão,
Dos mecanismos ideológicos, tais como escolas, igrejas, televisão e partidos políticos, que tudo fazem para aprisionar, manter, escravizar, controlar, fazer gastar o supérfluo e estimular a violência... atrás de máscaras coloridas
Independente desses criminosos de roupas vistosas,
Vemos, gradativamente, o povo pensar, crescer, reivindicar, restabelecer...
A ordem benéfica social
E vemos assim o amor feito justiça,
A Paz feita compreensão
Correntes preconceituais sendo despedaçadas,
O ladrão na prisão.
E a liberdade sendo conquistada,
Passo a passo, dia a dia, momento a momento,
Na benéfica ação e nos “nãos” positivos
Para que o homem e a mulher,
Possa se reerguer, levantar-se, iluminar seus horizontes conceituais,
Iluminando-se, clareando vidas e destinos,
Dentro das esferas que atuam,
Trazendo consciência para alargar consciências,
Se fazendo íntegros e invulneráveis,
A tendências, a amarras,
Desenvolvendo a responsabilidade de não se deixar levar,
E aos poucos levando a vida para algum lugar,
Dentro do natural livre-arbítrio que lhe compete ampliar,
Dentro de si,
Deixando eclodir,
Valores morais,
Valores virtuosos,
Valores do amor sob mil formas.
Independente do que se vê
Independente do que se torna
Aparentes reformas.
Independente das formas de bolo pensamentais,
Independente de guerras,
Independente da cruel atuação
Aos poucos, vamos enxergando nosso irmão
Como partícipe de coletiva ação
Dentro do único tempo em que compartilhamos,
O mesmo espaço vital.

Independente de carteiras assinadas ou baixadas,
Podemos trabalhar!

Os homens e as mulheres que lutam,
Tornam-se indispensáveis para a vida.
Independente da lágrima, da ferida,
Despertam como rara Fênix
Provando que o AMOR existe
E que independente do charco
Belos lótus se erguem
O amor se faz liberdade
E o esclarecimento lhes dá o suporte
De melhorar a sorte
E se fazer verdadeiramente humanos...


Ivanildo Falcão da Gama




Autor do livro: “SER LUZ”, disponível para você
pelo e-mail:




Faça-nos uma visita e “siga-nos”: www.supraconsciencia.blogspot.com


Mande-me seu blog/site para nos unir em benefício de todos!



Se vives na feliz ventura do servir, serves à Grande Aventura do Viver.
IFG


DRATZO! EVENTOS CONTINUAM A ACONTECER... (...)

Dratzo! Eventos continuam a acontecer nos bastidores! Uma série de decretos-chave foram assinados e, em seguida, sumariamente ignorado pelo escuro. Esta última análise, é um grande passo em falso para o escuro. Ele só tem intensificado a necessidade de legalmente ou não empurrar essa cabala escura do poder, em uma série de grandes nações. NESARA Implementação é agora uma das principais prioridades para as diversas coligações que estão se movendo para a humanidade livre de seu alcance. Isso está ocorrendo, como o escuro permanece capaz de fornecer seus principais asseclas com um grau aparentemente infinita de riqueza. Esta riqueza é envolvida na dor e sofrimento da maioria das suas populações. Estamos constantemente revoltado com o que está acontecendo. No entanto, este novo foco, com a nossa ajuda, agora pode levá-lo a uma vitória rápida. Muitas ações estão em andamento, e esperamos que os resultados visíveis para manifestar rapidamente. Eventos programados estão agora progredindo através de uma série de reuniões que realizámos com os nossos aliados terrestres. A arrogância do escuro é a custar-lhes caro e causar sua derrota. Sua morte é para levar a nova governança e um novo sistema financeiro amarrado em um grande prosperidade para todos.

O que as famílias antigas e as muitas sociedades secretas sagradas perceber é que uma ligação especial, quebrado pelos atos hediondos de Atlântida, precisa ser restaurado. Os Anunnaki continuou com as suas políticas ao longo dos últimos 13 milênios. O vínculo entre Agartha, a humanidade da superfície da Terra e da Federação Galáctica exige uma restauração mais público. Este evento é realmente para ser a semente que os nascimentos de um novo-wide-sistema solar nação estrela. Aqueles que estão acabando com a cabala escura entender isso e estamos trabalhando com nossos contatos para tornar esta uma realidade aberta. Qual é a próxima para você não é apenas um novo sistema monetário. É, de fato, a base para uma série de reuniões que devem voltar para uma série de nobres verdades. A mais importante delas é a sua origem fora do mundo e seu relacionamento com sua família humana galáctica. Em seguida, há a conexão com toda a vida na fisicalidade. Somos todos, em essência, anjos físicos. Possuímos uma responsabilidade mútua para desdobrar o plano divino aqui e em toda a fisicalidade!

Várias responsabilidades foram abandonados pela escuridão quando mergulhou-lo para as dificuldades da consciência limitada. Este ato indecente foi o precursor de tudo o que você encontrou ao longo dos últimos 13 milênios. Vimos como essas trevas trabalhou cuidadosamente com seus aliados no continuum Anchara continuar a negar-lhe a sua soberania natural e trabalhar tortuosamente para transformá-lo em uma raça de escravos. Essa abominação é acabar agora! Você está em realidade estão sendo devolvidos passo a passo para o seu antigo estado completamente consciente. Estamos aqui para ajudar neste processo especial e permitir-lhe trabalhar mais uma vez em harmonia com Gaia eo resto dos planetas que circundam o seu grande dom! Esta nação estrela é verdadeiramente ser um membro mais incrível e bem-vinda da Federação Galáctica da Luz. Você é a chave para a paz galáctica e uma grande união que deve abranger todos os seres sencientes que residem nesta galáxia. Neste contexto, você está na verdade o eixo central profetizado para a próxima série de épocas que compõem nossas histórias em comum.

Seus Mestres Ascensos viver em harmonia em Agartha e são os precursores para o que está ocorrendo agora. Você precisa visualizar Gaia e seus muitos mundos irmã como seres que possuem qualidades especiais que lhes foram dadas pelo Criador vivo. Nós temos o sagrado dever de proteger e sustentar uma ampla variedade de sistemas de eco-sobre esses mundos. Além disso, precisamos de uma relação especial com o Sol e estes reinos interligados. Cada mundo compartilha uma grande unidade com suas irmãs. Nossa missão é usar nosso tempo nesses mundos para torná-los bem e para sustentar uma série intertravado, diversificada e maravilhosa de ecossistemas. Cada nação estrela vê isso como um dever compartilhado primário. Discutimos isso com os outros e trabalhar para difundir as energias do Divino em toda esta galáxia. Somos abençoados, e pretende abençoe cada parte desta galáxia com nossas obras sacras. Estas ações nos ajudar a obter uma melhor compreensão de como a fisicalidade nasceu e como podemos ajudar a sua expansão sem esforço. Estamos sinalizadores especiais e unfolders do plano divino.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muito está acontecendo em torno deste mundo! Actualmente, os nossos associados são abençoadas libertando-o das garras da intenção da cabala escura para começar algum tipo de uma grande conflagração. Estes esforços estão fadados ao fracasso. O reset global de moeda do mundo agora está ocorrendo junto com os anúncios de crescimento de muitas nações a se mover em direção a uma moeda de metal precioso. Assim, a banca internacional está escorregando de seu alcance como os regulamentos novos e rigorosos bancários entrar em vigor. Estas são apenas preliminares para o que está à sua frente. NESARA é para ser implementado em breve. Associados têm feito grandes avanços com uma série de encontros secretos entre eles e um grupo composto por famílias antigas e aqueles que são destinatários de grandes depósitos de ouro, prata e pedras preciosas. Seu objetivo é derrubar legalmente aqueles que agora controlam muitos dos governos do mundo.

Seu mundo está à beira de uma nova realidade. A mudança de moedas e do novo sistema bancário são apenas o começo de um caminho que está levando a NESARA Esta evolução é para livrá-lo da última tentativa da quadrilha para permanecer no poder. Enquanto tudo isso está acontecendo, o Céu está se preparando para dar-lhe um conjunto maior de fios de ouro e prata. Trata-se de invocar em você um grau de aumento de ataques com dores de cabeça acompanhadas de um mal-estar geral e uma sensação de que você está tremendo por dentro. Estes sintomas são a diminuir à medida que se tornam mais acostumados a um campo de energia maior que flui por todo o corpo. Estas alterações são para se preparar para a vinda de seus mentores da Federação Galáctica. Com essas transformações no lugar, você está pronto para tê-los interagir com você em uma base diária.

Desta vez é um para a cura e para a aceitação de que o momento para grandes mudanças chegou. Os céus proclamam fortemente sua libertação espiritual e físico das mentiras e manipulações das trevas. Céu está decretando que você está agora a começar o caminho para a ascensão física. É por isso que você está vendo os eventos que estão ganhando impulso para um evento final, que é permitir que gentilmente que você digite uma nova realidade cheia de prosperidade, a nova governança ea instrução por nós de várias verdades que estão a preparar o terreno para uma reunião extraordinária com suas famílias espirituais e espaciais. Nós somos seus pastores celestiais. Nós nos reunimos diante dos vastos rebanhos de humanidade e dirigi-lo para um caminho que é o de permitir um retorno à plena consciência. É então que podemos instruir totalmente lo em suas grandes responsabilidades celestiais. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos a nossa mensagem em curso e informou-o de que agora está ocorrendo no mundo. Estes eventos, como eles se manifestam, são para permitir que você se desviar as manipulações vis da cabala escura. Muito boa notícia é dado. No entanto, cada um é para acontecer em tempo hábil e frutífera! Saibam, meus queridos, que as incontáveis
​​Fontes ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


ELEVAR A CONSCIÊNCIA...

"Elevar a consciência significa ultrapassar fronteiras impostas pelo raciocínio linear e meramente materialista, de modo a se dar abertura para percepções e compreensões que escapam aos sentidos e à mente físicos. Além do mundo tridimensional, ao qual a maioria das pessoas da Terra encontra-se bastante familiarizada, existem muitos planos sutis paralelos. (...)

A elevação da consciência do ser humano haverá de guiá-los até a Suprema Finalidade de todas as formas de expressão da vida, bem como de todas as suas buscas e inquietações. Mantenham avivada nos seus íntimos à aspiração por um mundo melhor, dentro do qual possam satisfazer às necessidades existenciais de vocês e de seus semelhantes. Localizem dentro de si mesmos aquelas que sentem que são suas mais perfeitas e belas expressões e, certamente, terão encontrado um ou outro aspecto através do qual Deus se manifesta em seus interiores. Aprofundem-se nesta incursão interior crescentemente, sem cansaço e com persistência, pois haverão de um dia localizá-lo pessoalmente, dentro dos seus corações (Mestre Saint Germain)".

Obtido por sintonização por Valéria Ornellas ( Sri Krishna Madhurya Devi), fonte:http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br/2012/03/elevacao-da-con...




“Precisamos unir forças e não mais nos afastarmos uns dos outros, confiando na Luz da Fraternidade que virá a iluminar a todos os lares e a cada uma das almas que vivem neste orbe durante a Nova Era de Ouro. Sejamos otimistas com relação ao que está para acontecer com o planeta e seus habitantes, de modo a colaborarmos com o propósito que está na Mente de Deus. Tal Soberano Absoluto deseja que cada um de nós se eleve até sua Eterna Morada, transformando as condições de vida de todos os planetas e universos. Ele é tão misericordioso que jamais nega a alguém o conforto de suas Palavras e o abrigo de sua Divina Presença, sendo assim, seus Emissários precisam manter-se sempre irradiantes daquilo que Dele recebem (Saint Germain)”.

Trecho do livro O Ser Crístico, vol. 2, de Saint Germain, Editora Sétimo Raio, Rj, 2013




M U L H E R !

M U L H E R !


MULHER, ser que na sua íntima natureza,
Revela-nos  a bondade de Deus  e nos brinda a cada instante com a realeza
De seus versos-vida  feito poesia -viva, iridescente,
MULHER que imprescindivelmente
Como rara flor irradia amor,
Aos corações que dela se achegam.

MULHER mãe, mulher parceira, mulher sempre companheira,
Mulher que é esperança, a mulher e a criança, mulher composta
De coragem, mulher guerreira, mulher à frente de humanos destinos,
Mulher exemplo para os homens, meninas e meninos,
Mulher empreendedora, mulher feliz, mulher sofredora,
Mulher que aviva a chama diária da felicidade,
Mulher humana, mulher divina
Mulher competente, mulher presidente,
Mulher anciã, mulher fonte de fortaleza,
Fortaleza do amor,
Mulher que ultrapassa o drama da social dor,
Mulher que tanto nos faz feliz
Mulher colorida, mulher esteio, mulher raiz e mulher semente,
Que dentro de minha Alma sente,
Mulher que para ela mil bênçãos de Jesus clamo,
Mulher que posso dizer: Mulher, eu te amo!

FELIZ dia da MULHER! Que o reconhecimento e o carinho deste dia se  espraie por todos os dias de    sua vida!  Mil   P A R A B É N S -Ivanildo Falcão da Gama
DESEJO A VOCÊ...


DESEJO A VOCÊ O ALVORECER
DE UMA NOVA ERA,
UMA NOVA CONSCIENCIA DENTRO
DO TEU LINDO SER...
DESEJO A VOCÊ A CANDURA DE UMA  BRISA SUAVE,
A LHE EMBALAR OS SONHOS,
A TE SOPRAR AROMAS CELESTIAIS,
A TE DIZER: EU TE AMO... EU TE AMO... EU TE AMO...
POR TI NOS MEUS DIAS CLAMO!

DESEJO A VOCÊ A FELICIDADE DE UM BOTÃO DE ROSA QUE SE ABRE NO NASCER DO SOL,
A SUAVIDADE DA LUZ DA LUA NESTA NOITE  GOSTOSA, ESPLENDOROSA...
TE DESEJO A CÓSMICA MORADIA
EM COMPANHIA
DE TODOS OS DEUSES-DEUSAS DO CÉU!

TE DESEJO O RAIAR  DE UM NOVO MUNDO
QUE TUA CONSCIENCIA TE ASCENSIONE EM UM SEGUNDO...!
E QUE POSSA VER SÉCULOS SE PASSANDO...
EM UM ÁTIMO DE TEMPO
COMO UMA GOTA DE ORVALHO A DESLIZAR PELO LÓTUS DE MIL PÉTALAS...
NA ESPIRAL DOURADA,
NA LUZ PRATEADA,
ESTRELEJANDO-TE ALEGRIAS...
QUE TE FAZ CANTAR A CANÇÃO DO AMOR E DA PAZ,
ASSIM E ASSAZ
RICA NA RIQUEZA DE TEU INTERIOR ÉDEN,
PRENHE DE ESTRELAS.
COLORIDO DE ARCO-ÍRIS,
NASCER E POR DE SÓIS,
SORRISO DE VELHINHOS E DE CRIANÇAS
NAS BONANÇAS
DO INCOMENSURÁVEL CAMINHO DO AMOR,
NO ESPLENDOR
DE TUA LINDA ALMA
NA SAGRADA CALMA
DE TEU E MEU
MARAVILHOSO
E ELOQUENTE
OCEÂNICO SILÊNCIO...
QUE A GENTE SENTE...


Ivanildo Falcão da Gama

Autor do livro: “SER LUZ!”, disponível:
(64) 9219-5391






DESEJO A VOCÊ...

DESEJO A VOCÊ...


DESEJO A VOCÊ O ALVORECER
DE UMA NOVA ERA,
UMA NOVA CONSCIENCIA DENTRO
DO TEU LINDO SER...
DESEJO A VOCÊ A CANDURA DE UMA  BRISA SUAVE,
A LHE EMBALAR OS SONHOS,
A TE SOPRAR AROMAS CELESTIAIS,
A TE DIZER: EU TE AMO... EU TE AMO... EU TE AMO...
POR TI NOS MEUS DIAS CLAMO!

DESEJO A VOCÊ A FELICIDADE DE UM BOTÃO DE ROSA QUE SE ABRE NO NASCER DO SOL,
A SUAVIDADE DA LUZ DA LUA NESTA NOITE  GOSTOSA, ESPLENDOROSA...
TE DESEJO A CÓSMICA MORADIA
EM COMPANHIA
DE TODOS OS DEUSES-DEUSAS DO CÉU!

TE DESEJO O RAIAR  DE UM NOVO MUNDO
QUE TUA CONSCIENCIA TE ASCENSIONE EM UM SEGUNDO...!
E QUE POSSA VER SÉCULOS SE PASSANDO...
EM UM ÁTIMO DE TEMPO
COMO UMA GOTA DE ORVALHO A DESLIZAR PELO LÓTUS DE MIL PÉTALAS...
NA ESPIRAL DOURADA,
NA LUZ PRATEADA,
ESTRELEJANDO-TE ALEGRIAS...
QUE TE FAZ CANTAR A CANÇÃO DO AMOR E DA PAZ,
ASSIM E ASSAZ
RICA NA RIQUEZA DE TEU INTERIOR ÉDEN,
PRENHE DE ESTRELAS.
COLORIDO DE ARCO-ÍRIS,
NASCER E POR DE SÓIS,
SORRISO DE VELHINHOS E DE CRIANÇAS
NAS BONANÇAS
DO INCOMENSURÁVEL CAMINHO DO AMOR,
NO ESPLENDOR
DE TUA LINDA ALMA
NA SAGRADA CALMA
DE TEU E MEU
MARAVILHOSO
E ELOQUENTE
OCEÂNICO SILÊNCIO...
QUE A GENTE SENTE...


Ivanildo Falcão da Gama

Autor do livro: “SER LUZ!”, disponível:
(64) 9219-5391






NAS RAIAS DO INFINITO...

NAS RAIAS DO INFINITO...


É ilimitada a vida?
E tem fim esse mundo?
Cabe a vida em um segundo?
O explodir de uma nova estrela
Cabe dentro de uma centelha
Do fogo do coração?

Elétrons, Prótons e Nêutrons formam um Átomo...
Os átomos formam uma célula.
Uma célula associada com suas irmãs formam um órgão.
Órgãos formam organismos.
Organismos estão nos seres.
Os seres estão no planeta.
O planeta baila no espaço do sistema solar.
O sistema solar gira e viaja no macroespaço.
Os sistemas solares compõem uma galáxia...
As galáxias compõem uma megagaláxia pelo cosmos infindo
Que em suas Finitudes miram a Infinitude.

Assim a partir do limitado se avança ao ilimitado.
A partir do possível se alcança o impossível.
A partir da não-forma nasce a forma.
A partir do Imanifestado que eclode o Manifestado.

Trilhões e mais trilhões e mais trilhões... Inominados
Sóis e Estrelas estão permanentemente em mudança,
Em aliança com o tudo que interpenetra o todo.
E infindos Portais transportam a matéria.
Incomensuravelmente belas são as multidimensões de um Portal.

Portais interdimensionais nos levam para os confins de galáxias,
A partir da combinação da luz e do som.
A Luz que permeia toda a Criação
O som de Deus... OM...OM...OM...
Que Cria, permeia e sustenta toda a criação.

Assim é ilimitada a Vida.
Assim, neste exato instante universos estão sendo criados.
Para além de big-bangs e aquém dos mesmos,
Estão o útero de galáxias,
O útero dos átomos,
No seio-mãe de estrelas...

Estrelas que se refletem no botão de uma rosa.
Uma explosão de mil cores, de melodias celestiais, de mil ritmos
Espraia-se ao infinito
No desabrochar de uma flor
Trazendo-nos a dádiva do Tempo
E no atemporal circuito do Portal
Do Aqui e do Agora,
Encontra-se o vazio onipreenchido,
Encontra-se a Luz e a Voz de Deus
No Silêncio...
E no silêncio e no nada tudo se cria.
Assim para Deus não existe o pequeno nem o grande,
Nem o macro nem o micro.
O micro e o macro se intercambeiam
Formando uma fantástica teia.
Teia de relações e interações,
Onde na Mente humana encontra-se um Eco e um Espelho,
Onde no cérebro humano consta arquivado um Grande Segredo...
E no degredo de pensamentos
E no amor dos sentimentos,
Estamos todos sós...
Como em nosso nascimento e morte.
Na solidão toda-acompanhada,
No oceânico vazio que a tudo contém.
Na consciência da parte que reflete e se espraia no todo.
Uma gota de água que localmente aqui está
Também está no fim do mundo
E quanticamente em todos os lugares...
Acha-se no possível que se abre no impossível
O Incomensurável, o Indescritível.
As possibilidades humanas assim alcançam as raias do infinito.
Onde como deuses atuamos,
E assim co-criamos com Deus.
Com cada partícula de poeira
Que se soma ao todo cósmico

E nos possibilitam um Vislumbre bem opaco
Uma ilusão mais verdadeira
Trazendo-nos o Sonho da Eternidade,
Rumo à Última Verdade

Que com nossa Ascensão aos Superiores Reinos de Luz
Abre-nos as comportas da Liberdade...
As porteiras dos cósmicos desafios...
E mesmo assim não alcançamos os Mistérios,
Que fogem do Homem Perfeito para a Supraconsciencia Universal
Tornando acessível o caminho do inacessível.

Quando trilhamos pelas Pegadas de Deus.
Quando respiramos na Respiração de Deus.
Quando somos totalmente Parceiros de Deus.

Na não-mente e no não-ego
Identificando-nos com nosso Eu Verdadeiro, nossa Essência Imortal!

                E assim descobrimos os Véus
E assim descobrimos o Amor,
E assim descobrimos a nós mesmos.
Abrigados e seguros no esconderijo de Deus.
Na humildade de nosso Nada.

E por Suprema Realização
Tornamo-nos oniscientes e onipotentes
Tornamos-nos presentes em cada ser,
Cada estrela, cada átomo,
Tornamos-nos UM com Deus.
Realizando em Nós Aquele que tudo sabe, tudo vê, tudo pode,
Que em tudo está presente
Quando o infinito assim nos aguarda.
Quando enfim nos tornamos conscientes partículas
Da poeira
Na cósmica interminável esteira
Que nos transporta ao Infinito desse Mundo.
Quando vemos a Vida em um Segundo
Quando nos tornamos essencialmente o que já somos:
Centelhas imortais

Todas-Gratidão,
Todas-Imensidão,
Todas-Amor,
Todas em riquíssimos-celestiais Arco-Íris...

Na Bem-aventurança e Felicidade infinita
Vivendo Agora nos Édens intermináveis das Moradas do Pai.
Portanto verdadeira-Mente Semelhantes
Ao Todo-Cósmico,
A Deus.



Ivanildo Falcão da Gama



16.4.2011.

Autor do livro “SER LUZ”!