terça-feira, 17 de março de 2015

ELEVAR A CONSCIÊNCIA...

"Elevar a consciência significa ultrapassar fronteiras impostas pelo raciocínio linear e meramente materialista, de modo a se dar abertura para percepções e compreensões que escapam aos sentidos e à mente físicos. Além do mundo tridimensional, ao qual a maioria das pessoas da Terra encontra-se bastante familiarizada, existem muitos planos sutis paralelos. (...)

A elevação da consciência do ser humano haverá de guiá-los até a Suprema Finalidade de todas as formas de expressão da vida, bem como de todas as suas buscas e inquietações. Mantenham avivada nos seus íntimos à aspiração por um mundo melhor, dentro do qual possam satisfazer às necessidades existenciais de vocês e de seus semelhantes. Localizem dentro de si mesmos aquelas que sentem que são suas mais perfeitas e belas expressões e, certamente, terão encontrado um ou outro aspecto através do qual Deus se manifesta em seus interiores. Aprofundem-se nesta incursão interior crescentemente, sem cansaço e com persistência, pois haverão de um dia localizá-lo pessoalmente, dentro dos seus corações (Mestre Saint Germain)".

Obtido por sintonização por Valéria Ornellas ( Sri Krishna Madhurya Devi), fonte:http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br/2012/03/elevacao-da-con...




“Precisamos unir forças e não mais nos afastarmos uns dos outros, confiando na Luz da Fraternidade que virá a iluminar a todos os lares e a cada uma das almas que vivem neste orbe durante a Nova Era de Ouro. Sejamos otimistas com relação ao que está para acontecer com o planeta e seus habitantes, de modo a colaborarmos com o propósito que está na Mente de Deus. Tal Soberano Absoluto deseja que cada um de nós se eleve até sua Eterna Morada, transformando as condições de vida de todos os planetas e universos. Ele é tão misericordioso que jamais nega a alguém o conforto de suas Palavras e o abrigo de sua Divina Presença, sendo assim, seus Emissários precisam manter-se sempre irradiantes daquilo que Dele recebem (Saint Germain)”.

Trecho do livro O Ser Crístico, vol. 2, de Saint Germain, Editora Sétimo Raio, Rj, 2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário