terça-feira, 17 de março de 2015

DRATZO! EVENTOS CONTINUAM A ACONTECER... (...)

Dratzo! Eventos continuam a acontecer nos bastidores! Uma série de decretos-chave foram assinados e, em seguida, sumariamente ignorado pelo escuro. Esta última análise, é um grande passo em falso para o escuro. Ele só tem intensificado a necessidade de legalmente ou não empurrar essa cabala escura do poder, em uma série de grandes nações. NESARA Implementação é agora uma das principais prioridades para as diversas coligações que estão se movendo para a humanidade livre de seu alcance. Isso está ocorrendo, como o escuro permanece capaz de fornecer seus principais asseclas com um grau aparentemente infinita de riqueza. Esta riqueza é envolvida na dor e sofrimento da maioria das suas populações. Estamos constantemente revoltado com o que está acontecendo. No entanto, este novo foco, com a nossa ajuda, agora pode levá-lo a uma vitória rápida. Muitas ações estão em andamento, e esperamos que os resultados visíveis para manifestar rapidamente. Eventos programados estão agora progredindo através de uma série de reuniões que realizámos com os nossos aliados terrestres. A arrogância do escuro é a custar-lhes caro e causar sua derrota. Sua morte é para levar a nova governança e um novo sistema financeiro amarrado em um grande prosperidade para todos.

O que as famílias antigas e as muitas sociedades secretas sagradas perceber é que uma ligação especial, quebrado pelos atos hediondos de Atlântida, precisa ser restaurado. Os Anunnaki continuou com as suas políticas ao longo dos últimos 13 milênios. O vínculo entre Agartha, a humanidade da superfície da Terra e da Federação Galáctica exige uma restauração mais público. Este evento é realmente para ser a semente que os nascimentos de um novo-wide-sistema solar nação estrela. Aqueles que estão acabando com a cabala escura entender isso e estamos trabalhando com nossos contatos para tornar esta uma realidade aberta. Qual é a próxima para você não é apenas um novo sistema monetário. É, de fato, a base para uma série de reuniões que devem voltar para uma série de nobres verdades. A mais importante delas é a sua origem fora do mundo e seu relacionamento com sua família humana galáctica. Em seguida, há a conexão com toda a vida na fisicalidade. Somos todos, em essência, anjos físicos. Possuímos uma responsabilidade mútua para desdobrar o plano divino aqui e em toda a fisicalidade!

Várias responsabilidades foram abandonados pela escuridão quando mergulhou-lo para as dificuldades da consciência limitada. Este ato indecente foi o precursor de tudo o que você encontrou ao longo dos últimos 13 milênios. Vimos como essas trevas trabalhou cuidadosamente com seus aliados no continuum Anchara continuar a negar-lhe a sua soberania natural e trabalhar tortuosamente para transformá-lo em uma raça de escravos. Essa abominação é acabar agora! Você está em realidade estão sendo devolvidos passo a passo para o seu antigo estado completamente consciente. Estamos aqui para ajudar neste processo especial e permitir-lhe trabalhar mais uma vez em harmonia com Gaia eo resto dos planetas que circundam o seu grande dom! Esta nação estrela é verdadeiramente ser um membro mais incrível e bem-vinda da Federação Galáctica da Luz. Você é a chave para a paz galáctica e uma grande união que deve abranger todos os seres sencientes que residem nesta galáxia. Neste contexto, você está na verdade o eixo central profetizado para a próxima série de épocas que compõem nossas histórias em comum.

Seus Mestres Ascensos viver em harmonia em Agartha e são os precursores para o que está ocorrendo agora. Você precisa visualizar Gaia e seus muitos mundos irmã como seres que possuem qualidades especiais que lhes foram dadas pelo Criador vivo. Nós temos o sagrado dever de proteger e sustentar uma ampla variedade de sistemas de eco-sobre esses mundos. Além disso, precisamos de uma relação especial com o Sol e estes reinos interligados. Cada mundo compartilha uma grande unidade com suas irmãs. Nossa missão é usar nosso tempo nesses mundos para torná-los bem e para sustentar uma série intertravado, diversificada e maravilhosa de ecossistemas. Cada nação estrela vê isso como um dever compartilhado primário. Discutimos isso com os outros e trabalhar para difundir as energias do Divino em toda esta galáxia. Somos abençoados, e pretende abençoe cada parte desta galáxia com nossas obras sacras. Estas ações nos ajudar a obter uma melhor compreensão de como a fisicalidade nasceu e como podemos ajudar a sua expansão sem esforço. Estamos sinalizadores especiais e unfolders do plano divino.

Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Muito está acontecendo em torno deste mundo! Actualmente, os nossos associados são abençoadas libertando-o das garras da intenção da cabala escura para começar algum tipo de uma grande conflagração. Estes esforços estão fadados ao fracasso. O reset global de moeda do mundo agora está ocorrendo junto com os anúncios de crescimento de muitas nações a se mover em direção a uma moeda de metal precioso. Assim, a banca internacional está escorregando de seu alcance como os regulamentos novos e rigorosos bancários entrar em vigor. Estas são apenas preliminares para o que está à sua frente. NESARA é para ser implementado em breve. Associados têm feito grandes avanços com uma série de encontros secretos entre eles e um grupo composto por famílias antigas e aqueles que são destinatários de grandes depósitos de ouro, prata e pedras preciosas. Seu objetivo é derrubar legalmente aqueles que agora controlam muitos dos governos do mundo.

Seu mundo está à beira de uma nova realidade. A mudança de moedas e do novo sistema bancário são apenas o começo de um caminho que está levando a NESARA Esta evolução é para livrá-lo da última tentativa da quadrilha para permanecer no poder. Enquanto tudo isso está acontecendo, o Céu está se preparando para dar-lhe um conjunto maior de fios de ouro e prata. Trata-se de invocar em você um grau de aumento de ataques com dores de cabeça acompanhadas de um mal-estar geral e uma sensação de que você está tremendo por dentro. Estes sintomas são a diminuir à medida que se tornam mais acostumados a um campo de energia maior que flui por todo o corpo. Estas alterações são para se preparar para a vinda de seus mentores da Federação Galáctica. Com essas transformações no lugar, você está pronto para tê-los interagir com você em uma base diária.

Desta vez é um para a cura e para a aceitação de que o momento para grandes mudanças chegou. Os céus proclamam fortemente sua libertação espiritual e físico das mentiras e manipulações das trevas. Céu está decretando que você está agora a começar o caminho para a ascensão física. É por isso que você está vendo os eventos que estão ganhando impulso para um evento final, que é permitir que gentilmente que você digite uma nova realidade cheia de prosperidade, a nova governança ea instrução por nós de várias verdades que estão a preparar o terreno para uma reunião extraordinária com suas famílias espirituais e espaciais. Nós somos seus pastores celestiais. Nós nos reunimos diante dos vastos rebanhos de humanidade e dirigi-lo para um caminho que é o de permitir um retorno à plena consciência. É então que podemos instruir totalmente lo em suas grandes responsabilidades celestiais. Hosana! Hosana! Hosana!

Hoje, continuamos a nossa mensagem em curso e informou-o de que agora está ocorrendo no mundo. Estes eventos, como eles se manifestam, são para permitir que você se desviar as manipulações vis da cabala escura. Muito boa notícia é dado. No entanto, cada um é para acontecer em tempo hábil e frutífera! Saibam, meus queridos, que as incontáveis
​​Fontes ea Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário